quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mulher madura

Esta minha cliente, bunitona, quando me viu chegar para fazer a make dela, parecia crianca, sei lá!
No dia eu estava com mega cilios posticos, make bem lindao e acho que ela pensou... O que esta doida vai fazer em mim????
Este e um topico interessante para no futuro comentarmos.
A etica durante o atendimento, modos e maneiras de se apresentar ao cliente.
Eu realmente, quiz abafar, sabia que era dia de movimento no salao e queria vender meus dotes d maquiadora, devo confessar que deu certo.
Entao, direto ao assunto, Amei esta makeup, amei. Tem as versoes com flash e sem flash.
Como e incrivel o resultado da make com flash, a gente tem que maquiar muittooo forte pra sair na foto a mauiagem bem marcada. O que voces acham?
Seram os produtos, o flash?
O resultado esta maravilhos, nao acham?
O vestido seria roxo, e o evento, a formatura da filha em direito.
*** usei o "efeito cinderela" da Mary Kay, ao redor dos labios e entre as sombrancelhas, deu uma suavidada de uns 60%.
Beijosss

sexta-feira, 27 de março de 2009

Make Mulher Madura

Esta ja é minha cliente, a um tempinho.
Entao, para mim e muito mais facil maquiar pois ja conheço o os seus traços.
Nesta make, eu usei a base da Dior spray com efeito lifting, e abusei no brilho e tons de marron, deixando o look chic, sofisticado, mostrando a persona da cliente.
Ele ficou hiper feliz com resultado, e para mim, isto basta!
A ocasiao para o make foi festa de formatura, ela no caso coordenadora do curso. Poderosa!!!
Este é o Mauro, que fornece as instalacoes do seu salao para que eu possa maquiar a mulherada.
O endereco e Pref. Hugo Cabral (ao lado da Bonny) - Londrina-PR 43 3323-1913
Este look, foi realizado pensando em um evento mais descontraido como Jantar beneficiente, logo tudo foi mais suave.
Basicamente, camuflei as manchas de gravides, (nem parece né, otimo), e da mais vida aos olhos marcante, e ela adora rosa, entao é isso!
Julio, nosso Paraguaio, que nao veio estragado nao, ele faz os penteados e um escova, que e um coisa!!
Beijosss e até.
Estes sao alguns de meus trabalhinho....

quinta-feira, 26 de março de 2009

Ebay - PayPal

Entao galera, vou postar sobre minha compra no ebay da palleta de cores ES8837 da coastal sents. Eu paguei 9,99USD mais o frete pra mim aqui no interior do Parana chegou a fartura de 16.99USD o valor e bacana pois em relacao a coastal a mesma paleta mais o frete sai a ......... Entao, o suplier de Hong Kong cliff_lauu@hotmail.com seller information: medexrom me retornou sempre que tive duvidas sobre o embarque, e o prazo de entrega foi de 12 dias. O prazo esta excelente , um poquinho a mais que a do site da coastal, mas vale a pena. O pagamento efetuei via PayPal (www.paypal.com) e mais seguro, e procurem comprar somente com fornecedores que recebem via este sistema, em varios outros sites de compra on line eu somente efetuo a compra de fato atraves do PayPal. Para isto voce deve possuir cartao de credito internacional, e inserir seus dados corretamente, e assim a cada compra que voce for efetuar e so logar e confirmar. Muito facil, pratico e seguro. Boas compras..... Agora se voce nao quer arriscar ou entao encontrou produtos e nao consegue mandar para o Brasil, me mandem e-mail e eu tentarei importar para voces. Exemplo disso é a compra que fiz da paleta que a Juliana Paes apresenta em seu famoso video sobre a maquiagem da Maya seu personagem da novela Caminhos da India. http://www.youtube.com/watch?v=v3J4sQIqLY0 Video da Ju Paes. A Grafitobian possui paletas de varios tons para base, cream blush e lipstik e gloss. A minha chega no comeco da proxima semana. Posto pra voces o valro de venda. Vou trazer pinceis tambem. Beijos Até!!

Dias destes, vi estas lindas makeup´s e tentei fazer inspired look.
Bem, minha camera fotografica estava sem bateria, e eu muito animada para estrear minha nova paleta coastal sents. Entao tirei as fotos com a filmadora, o resultado foi precario!!
Bem, a imagem de meu inspired look nao esta digna de meu esforco. Pretendo refaze-las e utilizar a dica de mixin mediun caseiro que peguei no blog. http://www.truquesdemaquiagem.blogspot.com/Espero deixar a make com mais vida, e tirar fotos com e sem flash para ter mais ideia do resultado.

segunda-feira, 23 de março de 2009

New!!! Maleta e Pinceis

Agora sou a nurse makeup. Vou curar teu problema de pele in natura.
HAHAHAAHA! Comprei aqui em Londrina na Face Bela, um dos investimentos que nunca param, mal comprei estes pinceis e ja encomendei outro.
Pra quem nao sabe eu sou antes de maquiadora Trader, portanto em breve estarei trazendo makeup e demais para agregar no trabalho da galera.
Logo logo vou postar os produtinhos e precos do que vou trazer para o Brasil.
Para comecar importei paletas da Graftobian, sabe, aquela da Juliana Paes. Estou avaliando custos e prazo de entrega por hora.
Enfim, apos um tempo sem poder postar devido ao exceso de trabalho, tchau!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Blog da Ange: Angelina Jolie - Makeup para o Oscar

O Blog da Ange e tudo de bom, e la ela conta pra nos os details da makeup da musa de Brad e tambem da Heidi musa de Seal! Blog da Ange: Angelina Jolie - Makeup para o Oscar

Zoom nas Celebs - parte 1

Rainha da beleza!
Adorei o look
Amei o colar.

2009 Oscar

OSCAR 2009.
Os grandes vencedores. Exceto pelo Header Leadger (pass out) estao na foto:
Kate ( the reader), Sean (milk) e Penelope (vick christina barcelona).
SELECIONEI OS LOOKS QUE EU USARIA! Kate Winslet by Atelier Yves Saint Laurent by Stefano Pilati. Joias by Chopard. Amy Adams by red Carolina Herrera accented with a multi-colored collar necklace by Fred Leighton.
Taraji P. Henson by Roberto Cavalli and joia by Fred Leighton. (Quero este colar!!!!)
Penelope de vintage Pierre Balmain. Ela havia comprado este vestido a uns 4 anos atraz, e esperou pela perfeita opotunidade para usa-lo. Faturou oscar de best suporting actres.
Milei Cyrus de Zuhair Murad
Angelina Jolie by Elie Saab (vestido), Lorraine Schwartz (joia) , Ferragamo (sapato) e Lana Marks bag. Marion Cotilard de Dior.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

O que a make pode fazer em VC!

Esta sou EU.
Fazendo teste de make, somente com:
Pó mineral Beige 1
corretivo Beije
Olho esquerdo make marrom. Tudo Mary Kay
Mascara p/ cilios Helena Rubistein - LASH QUEEN FELINE BLACKS WATERPROOF
Antes e depois da minha irma Polly.
Nos podemos nos transformar no que quizermos contanto que tenhamos vontade!
Com nossas alteracoes infernais de hormonio todos os meses, se usarmos a arte de maquiar-se podemos suportar com mais estilo estes periodos.
Como? transformado nossa pele atraves de corretivo, iluminadores, sombras, e o rímel, sem ele nao somos nada. É verdae tente sair de make total mas sem o danado, a make nao existe!
Fato. Portanto em breve farei meus testes de mascara para cilios.
Para finalizar, meses atraz, meu husband, foi ate nossa querida miame de south america e me trouxe da Monalisa uma mascara da Helena Rubistein.
No look la em cima eu estou usando no olho maquiado.
à tout à l´heure!

.

Make festa formatura

Aqui em Londrina City, o que rola é festa de Formatura e Casamento. Logo, este e o tipo de make que eu devo concentrar meus estudos e invimentos. Se alguem tiver sugestoes, please! Pra falar a verdade, esta e a minha first young client. So.... lets go!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Just ME

Tinha acabao de sair de 2 sessoes de make up. Minhas clientes 'Lobas', entao ja estava um pouco gasta, de tanto passar calor, êta salinha quente e abafada! Como consultora de vendas Mary Kay, a maioria das produtos na hora da make sao da marca. Como tenho um pele oleosa, a base cobertura media. mantem minha pele controlada em relacao a oleosidade. Ja usei muitoo a Lancome, para minha opniao a Mary Kay tem atendido bem tanto a outra famosa. Neste look ... Usei a base MK302. fixador sombras Artdecor sombra bege como base sombra Kreati iluminadora rosa iluminador Vult 03 sombra preta duda molinos 09 Pó iluminador duda molinos 07 Blush Bronze Dior (maravilhoso!!!) Rimel M.A.C Gloss Lancome 306

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vamos brincar de Barbie?

Quero fazer uma make up da Barbie!
E voce?
Desafio amigavel por hora sem premiacoes, mas e ai, voce topa?
Modelo no fashion show em NY na festa de 50 anos da boneca Barbie. Show!!!

Barbie 50th - fasnhion show

Nossa querida Barbie celebrou nesta ultima quinta-feira em NY 50 anos!

O único brasileiro entre os 50 estilistas convidados à criar para o desfile é o paulista Almir Slama, dono da grife Rosa Chá, que desenhou um maiô de pedrarias, segundo informações da Rolling Stone. ( nao encontrei a foto!)
Quem dera nos chegarmos aos 50, assim tao jovem, antenada.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Baile de Gala - VOGUE

Alguns dos looks que amei. As convidadas estavam com o que ha de mais sofisticado. Coco Chanel esta com tudo, suas bolsinhas estava em todas.

rolou nesta sexta 13/02/09

PERFIL

To tentando me manter atenta as novidades do mundo da moda, mas acho que temos mesmo e que ficarmos atentos ao gosto de nossos clientes. E muito facil termos a tecnica, bons produtos e ate mesmo uma bela cliente, mas fala, como maquiarmos bem, se nao sabemos como aquela pessoa que te entrega o rosto nao te mostra a personalidade dela! Temos que ter jogo de cintura, muitas vezes na verdade a maioria das vezes elas estao correndo, o hair stylist uma fera pois tem que terminar o cabelo e ai vai. Neste final de semana, tive o prazer de maquiar duas "Lobas", é isso mesmo, e na correria fiz o que pude, mas devo confessar que sinto que poderia ter feito tanto mais como menos. Vejam e me digam ... sem doer eu aceitarei os coments. * os cilios foram um pouco d+, mas como disse anteriormente, tudo vai da cliente! As duas sao amigas e trabalham juntas, a personalidade de sao distintas, foram maquiadas em sequencia. * mais suave, fiz um belo trabalho de pele!!!